Ao longo de mais de oito décadas, o Laboratório Teuto construiu mais do que uma trajetória empresarial: escreveu uma história de transformação, ousadia e compromisso com a saúde dos brasileiros.
Tudo começou em 1947, quando o alemão Adolfo Krumeir fundou, em São Paulo, o então Laboratório Teuto Brasileiro. Em um Brasil que ainda dava seus primeiros passos rumo à industrialização da saúde, surgia uma empresa guiada pela missão de ampliar o acesso da população a medicamentos de qualidade.
Anos depois, em 1966, a companhia transferiu sua sede para Minas Gerais, ampliando sua atuação e fortalecendo suas operações. Mas foi em 1986 que uma nova virada mudou definitivamente o rumo da empresa. Sob o comando dos irmãos Walterci de Melo e Lucimar de Melo, o Teuto desembarcou em Anápolis, Goiás, iniciando um dos capítulos mais importantes de sua história.